Os jornais desportivos desta segunda-feira dão grande destaque aos potenciais reforços do Sporting e à conquista do título de futsal por parte dos leões.

O diário A Bola faz manchete com Cissé e Rafa, jogadores apontados como possíveis reforços do plantel de Leonardo Jardim para a próxima época. O ponta de lança da Académica e o médio do Feirense são pretendidos pelos leões que já avançaram com abordagens pelos dois jogadores. No mesmo diário, uma entrevista ao antigo presidente do Sporting, Jorge Gonçalves, tem grande destaque na primeira página com a citação: «Património era de 500 milhões de euros e hoje o Sporting não tem nada».

O jornal Record faz primeira página com a conquista do título de futsal do Sporting e com a festa de Bruno de Carvalho em plena quadra da Luz. Com o título «Bruno faz a festa», o referido diário dá destaque ainda à Assembleia Geral dos leões no horizonte e ao interesse do Sporting em Pizzi.

O diário O Jogo tem André Villas-Boas na primeira página com uma entrevista exclusiva do técnico português do Tottenham. Com o título «A filosofia do FC Porto sobrepõe-se à do Benfica», o ex-treinador do FC Porto relembra a sua passagem "pela cadeira de sonho" e o início de mais um ciclo vitorioso do emblema portista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.