O Sporting e Fenerbahçe empatam ao intervalo a uma bola, em encontro de carácter particular que tem lugar na cidade Suíça de Renens.

Com Fábio Coentrão e Mathieu na defesa e Petrovic e Bruno Fernandes no miolo, o Sporting teve um início fulgurante na partida. E criou perigo logo no primeiro minuto. Com Alan Ruiz a servir Bas Dost, valeu a defesa turca a cortar 'in extremis'.

O Fenerbahçe, com virtuosos no ataque como Valbuena e Van Persie podia ter chegado ao golo por intermédio do jogador francês. Apareceu em boa posição, mas acabou por falhar o alvo.

Aos 32 minutos, os leões colocaram-se na frente. Jogada de laboratório da equipa leonina: Livre de Iuri Medeiros, desvio de Coates de cabeça e ao segundo poste apareceu Bas Dost a fazer o habitual, que é colocar a bola dentro da baliza.

Os turcos não se deixaram intimidar, encostaram os leões à sua área e chegaram ao empate ao minuto 40. Depois de um cruzamento de Sener, Bruno César desviou a bola com a mão, esta sobrou para Dirar que fez o empate.

Ainda antes do intervalo, os turcos atiraram uma bola ao ferro. Tiro de Valbuena, com Jug ainda a desviar.

Depois de uma entrada fulgurante, o Fenerbahçe acabou o primeiro tempo por cima da partida. Veremos o que nos reserva a segunda parte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.