João Mário já não é jogador do Inter de Milão, depois de ter rescindido contrato com os italianos, uma rescisão que o Sporting estranha.
De acordo com o jornal 'Record', os leões questionam o clube italiano sobre as caraterísticas da saída do jogador português a custo zero, depois do Sporting ter oferecido cinco milhões de euros (3 M€ + 2 M€ por objetivos) e os nerazzurri terem recusado.
O Sporting expôs as suas questões numa comunicação oficial escrita ao Inter de Milão, acrescenta o jornal desportivo.
No último domingo, o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' escreveu que João Mário iria rescindir com o Inter Milão para depois assinar a custo zero com o Benfica. Essa seria uma forma de 'fintar' a regra antirrival do seu contrato, assinado aquando da sua transferência para o Inter Milão.
Na altura, o negócio feito por Bruno de Carvalho incluiu uma cláusula onde os italianos teriam de pagar 30 milhões de euros ao Sporting caso o jogador fosse transferido para um rival do Sporting em Portugal.
Com a rescisão, João Mário é um jogador livre e assim assinar pelo Benfica. A rescisão permite ao Inter poupar seis milhões de euros em salários, que é quanto o internacional português recebe por época.
Comentários