O Sporting não poupou críticas à arbitragem do jogo em Famalicão, que terminou de forma polémica, com um golo invalidado aos 'leões' na igualdade a duas bolas com os famalicenses e, segundo garante esta segunda-feira o jornal 'A Bola', o conjunto de Alvalade estará a ponderar avançar com uma exposição ao Conselho de Arbitragem da FPF, com o rol de erros contra o Sporting neste campeonato.
Ao mesmo tempo, ainda de acordo com aquela publicação, o Sporting pretenderá também uma reunião com a APAF e estará mesmo a pensar solicitar que Luís Godinho, árbitro da partida com o Famalicão, não volte a apitar os seus jogos.
É que Luís Godinho tinha já sido o árbitro do encontro dos 'verdes e brancos' com o FC Porto, a contar para a 4.ª jornada da I Liga, e também aí Frederico Varandas, presidente do Sporting teceu duras críticas à arbitragem.
Desta feita, frente ao Famalicão, o Sporting queixa-se não só do golo anulado a Coates, mas também da dualidade de critérios contra o clube, de um penálti por marcar sobre João Mário e de uma expulsão perdoada ao adversário.
Comentários