O Sporting ainda não desistiu de contrara Enzo Pérez, internacional argentino de 32 anos. O médio, ex-Benfica, é uma das opções para reforçar o meio-campo mas a operação parece complicada.

Depois das primeiras sondagens, os 'leões' avançaram com uma proposta oficial esta terça-feira, de acordo com dados apurados pelo jornal OJogo. O matutino escreve na sua edição online que a SAD liderada por Sousa Cintra já fez chegar ao River Plate uma proposta concreta, na tentativa de convencer o emblema de Buenos Aires a libertar um dos jogadores mais influentes do plantel. De recordar que Enzo Pérez esteve nos 23 da Argentina que participou no Mundial 2018.

Se o Sporting conseguir chegar a um entendimento com o River Plate, o próximo passo poderá ser mais complicado. Enzo Pérez tem mostrado relutância em deixar a Argentina, ainda para mais para reforçar o rival do Benfica. De recordar que o argentino esteve na Luz entre 2011 e 2014. Chegou como médio direito mas Jorge Jesus transformou-o num médio de combate, a jogar na posição '8'.

ABola escreve na sua edição desta quarta-feira que o médio de 32 anos quer ficar no River Plate e jogar a Taça Libertadores mas está sensibilizado com o empenho dos 'leões' na sua contratação.

Enzo Pérez é visto por José Peseiro como um jogador capaz de dar experiência e combatividade a meio-campo do Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.