Islam Slimani tem de apresentar-se até amanhã na Academia do Sporting ou será castigado pelo emblema leonino, escreve esta segunda-feira o jornal O JOGO.

De acordo com a imprensa argelina, o avançado leonino não gostou de ser 'esquecido' nos prémios da III Gala Honoris Sporting e o 'divórcio' entre jogador e clube está iminente com o a SAD do Sporting a exigir que Islam Slimani regresse a Portugal para dar início aos preparativos da nova época.

Segundo escreve o referido jornal desportivo, o Sporting exigiu a Islam Slimani que se apresente até amanhã sob risco de ser castigado pela SAD leonina. O avançado argelino está insatisfeito no clube português e pretende sair para uma liga mais competitiva apesar de ainda ter contrato com o Sporting.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Slimani 'atrasa' deliberadamente o seu regresso ao Sporting para vincar uma posição de querer sair, e à semelhança do que sucedeu no arranque da época 2014/2015 o avançado argelino poderá voltar a 'faltar' à chamada da sua entidade patronal para cumprir contrato.

Com contrato até 2020, Islam Slimani entende que está na altura para dar o salto para o futebol inglês depois do interesse manifestado por Leicester, Arsenal ou Tottenham.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.