Já existe acordo por Iuri Medeiros. Sporting e Génova já terão acordado quais são as condições para a saída do jogador 'leonino' por empréstimo.

Segundo avança o jornal Record, o extremo deve ser emprestado ao clube italiano por uma época e meia, até junho de 2019, com o Sporting a receber um milhão de euros pelo negócio.

O Génova ficará com uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros e o clube de Alvalade reservou também 20% dos direitos económicos do jogador.

Apesar do negócio ainda não se encontrar fechado, espera-se que o acordo seja alcançado a qualquer altura. Recorde-se que Iuri Medeiros não foi convocado para o jogo com o Desportivo das Aves e deve viajar para Itália nas próximas horas, para se juntar a Miguel Veloso no conjunto genovês.

Iuri Medeiros, de 23 anos, foi integrado no plantel principal do Sporting esta temporada, depois de boas exibições por empréstimo em clubes como o Boavista e o Moreirense. No entanto, o jogador tem tido poucos minutos, participando em 12 partidas e contabilizando um golo e uma assistência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.