O Sporting lançou hoje o sistema de bilhetes em PDF, sendo o primeiro clube português a fazê-lo através de um método que “facilita, incentiva e torna mais cómoda a compra de ingressos através dos canais multimédia”.
Os adeptos podem adquirir os seus ingressos para os jogos sem terem de se deslocar à bilheteira evitando filas de espera, com um simples acesso à Internet.
“É mais uma inovação que disponibilizamos a todos os sportinguistas, permitindo que de uma forma prática e cómoda adquiram bilhetes para os jogos no Estádio José Alvalade através do site oficial do Clube, sem custos adicionais, e com o conforto de saber que este fica de imediato na sua posse, evitando assim os constrangimentos das filas de espera nas bilheteiras que naturalmente podem ocorrer em dias de jogo”, refere Bruno Sousa, director para os sócios do clube, citado num comunicado do Sporting.
Todos aqueles que adquirirem bilhetes na Internet vão receber, sem custos acrescidos, e de forma imediata no seu email pessoal o bilhete em formato A4.
Este bilhete contém as informações obrigatórias para o dia do jogo, o código de barras que permite a entrada no recinto, últimas novidades de serviços e “merchandising” oficial, como também a informação do lugar comprado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.