Pedro Madeira Rodrigues apelou esta sexta feira à presença dos sportinguistas na Assembleia Geral Extraordinária de sábado, para mostrarem que são “leões e não carneiros”.
O antigo candidato à presidência do clube de Alvalade sugere aos sócios que impeçam a “implementação da lei da rolha” no Sporting e possam evitar a “descaracterização” do emblema leonino.
"Temos amanhã [sábado] uma derradeira oportunidade de evitar a descaracterização formal do nosso clube com a implementação de uma 'lei da rolha' ao pior estilo ditatorial e a concretização de uma centralização e perpetuação de poder numa só pessoa. Ao contrário de mim, que estou fora do país e não consigo mesmo voltar a tempo de estar presente, não faltes a AG e ajuda a mostrar a todos que os sportinguistas são leões e não carneiros", pode ler-se na mensagem de Pedro Madeira Rodrigues.
Recorde-se que Bruno de Carvalho marcou para este sábado uma nova Assembleia-Geral na qual vão ser debatidos os novos estatutos do clube, o regulamento disciplinar do Sporting e se os sócios querem ou não a demissão dos órgãos sociais.
Caso um destes pontos não seja aprovado, o líder 'leonino' garantiu demitir-se.
Comentários