A assembleia geral (AG) extraordinária para a destituição dos órgãos sociais do Sporting, liderados por Frederico Varandas, pedida pelo movimento "Dar futuro ao Sporting",  poderá mesmo vir a acontecer.

De acordo com o jornal 'A Bola' desta sexta-feira, dos cinco membros da Mesa da Assembleia Geral (MAG), três mostram-se a favor da realização da AG extraordinária, enquanto os restantes dois, no qual se incluí Rogério Alves, presidente da MAG, estão contra a realização da 'reunião magna'.

Apesar da divisão a decisão final pertence a Rogério Alves, sendo que de acordo com o matutino poderá, apesar do seu voto contra, vir a aceitar o pedido de realização da AG devido não só à tendência positiva dentro da própria MAG, como tambem devido à situação vivida pelos 'leões' nesta altura.

Na passada quinta-feira, o movimento "Dar Futuro ao Sporting" acusou a MAG do clube de "manobras dilatorias" para falhar aos prazos estabelecidos, afirmando ainda que "a Mesa [da assembleia geral] não serve para garantir o cumprimento da agenda dos demais órgãos sociais do clube".