O Sporting não pretende gastar mais de dois milhões de euros na contratação de um defesa direito para fechar o plantel da nova temporada. Bruno de Carvalho quer trazer mais um jogador para Alvalade, mas não abrir os cordões à bolsa com valores mais altos do que os dois milhões.

Neste sentido, a prioridade continua a ser Ristovki. O jogador macedónio já foi associado ao Sporting neste defeso e no passado e continua debaixo de olho dos ‘leões’ e, especialmente, de Jorge Jesus.

Segundo o jornal Record, o Sporting ainda ponderou um empréstimo como forma de evitar gastar os tais dois milhões de euros, mas o Rijeka, clube onde joga o macedónio, não deverá aceitar esse tipo de abordagem visto que pretendem ou manter o jogador ou vendê-lo em definitivo.

Uma ida para Alvalade é um cenário que agrada a Ristovski visto que iria receber um aumento considerável face ao que recebe no Rijeka e teria a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões, caso o Sporting consiga passar o play-off de acesso à fase de grupos.

Para já, Jorge Jesus continua com Piccini e André Geraldes como opções para o lado direito da defesa. Schelotto ainda faz parte dos quadros leoninos, mas não entra nas contas do treinador para esta temporada.