O diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, Fredi Bobic, concedeu uma entrevista ao Canal Sport 1 e deixou algumas palavras menos positivas ao Sporting. Em causa está a transferência de Bas Dost para o emblema alemão.

"No início, o Sporting não queria vênde-lo por menos de 15 ou 20 milhões. Nós fizemos muito dinheiro durante o mercado e os outros clubes pensavam que não deviam colocar limites nas suas pretensões. Certo é que depois da janela inglesa fechar, o valor de Dost caiu subitamente para os 7 milhões", atirou Bobic.

Recorde-se que a contratação do holandês pelo Eintracht Frankfurt não foi fácil e incluiu mesmo trocas de palavras entre o empresário de Dost e o clube de Alvalade.

Bas Dost foi contratado pelo Sporting no início da época 2016/17, por 10 milhões de euros, tendo marcado 93 golos em 127 jogos com a camisola ‘leonina’.

Formado no FC Emmen, Bas Dost representou na Holanda o Heracles e o Heerenveen, antes de se transferir para o Wolfsburgo, da Alemanha, onde permaneceu quatro épocas, entre 2012 e 2016.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.