O jornal 'Record' avança este domingo na edição impressa que o Sporting está em conversações com o Eintracht Frankfurt para o regresso de Francisco Geraldes, jogador que foi cedido aos alemães durante a pré-época e que não está a jogar, por lesão nas costas.

O médio ainda não somou qualquer minuto oficial pelo emblema alemão, o que não o deixa satisfeito. Para além disso, a recuperação em Lisboa seria uma solução mais confortável e atrativa.

De acordo com a mesma fonte, Frederico Varandas está a tentar convencer o Eintracht. No entanto, o clube alemão não concorda com esta ideia, já que acredita na importância do jogador para a segunda metade da época e não quer abrir mão de um atleta em quem investiu. Por isso, o Eintracht entende que para abrir mão do atleta terá de receber alguma compensação do Sporting.

Apesar desta indisponibilidade do emblema de Frankfurt, os leões confiantes de que vão conseguir sensibilizar os alemães no sentido de Geraldes regressar a Lisboa para recuperar da lesão e integrar as escolhas de Marcel Keizer.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.