O Rio Ave procura hoje, na visita ao Moreirense, regressar à liderança da I Liga de futebol, numa quarta jornada em que o Sporting procura não perder terreno, recebendo o Belenenses.

Os vila-condenses, em caso de vitória, recuperam o primeiro posto do campeonato, o qual está, desde sexta-feira, na posse do Benfica, que goleou em Setúbal, por 5-0, o Vitória local.

Os “leões”, a cinco pontos do Benfica e a quatro de Rio Ave, FC Porto e Guimarães, vão defrontar o conjunto de Belém, cujo arranque na época se salda em duas vitórias e uma derrota, contra os dois empates e uma vitória do conjunto de Marco Silva.

A partida em Moreira de Cónegos, entre o segundo e o 10.º classificados, será arbitrada por Jorge Tavares, da Associação de Futebol de Aveiro, enquanto em Alvalade, no frente a frente entre o oitavo e o sexto, “apitará” o bracarense Cosme Machado.

O terceiro encontro de hoje disputar-se-á entre o Arouca e o Sporting de Braga, às 18:00, no terreno dos durienses e que será arbitrado pelo "juiz" internacional lisboeta Pedro Proença.

No domingo, às 17:00, o FC Porto visita o Vitória de Guimarães, em partida que definirá posições no topo da tabela, com ambas as equipas a um ponto do Benfica, que tem mais um jogo efetuado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.