É o mais recente alvo do Sporting para o meio campo 'leonino'. Vadis Odjidja-Ofoe está na mira do clube de Alvalade, que pode avançar para a sua contratação já em janeiro.

Segundo avança o jornal O Jogo, os responsáveis 'leoninos' já entrarem em contacto com os representantes do médio, que milita no Olympiacos.

O jogador belga está no radar de Jorge Jesus desde que atuava no Légia Varsóvia e as negociações avançam, com o salário, valor de uma eventual transferência e a abertura do jogador para integrar o projeto dos 'verdes e brancos' a serem algumas das questões abordadas.

O jogador quer abandonar a Grécia já no mercado de janeiro, visto que a sua casa foi assaltada em novembro deste ano, sendo que se quer mudar para um país que lhe ofereça mais tranquilidade.

Os vários relatórios de observação têm tido pareceres positivos. O facto de ter uma compleição física acima da média e de poder atuar em todas as posições do meio campo são pontos a favor, visto que Jesus procura uma solução para o setor intermédio.

Apesar de não existir uma proposta oficial, os responsáveis 'leoninos' estão dispostos a satisfazer este desejo de Jorge Jesus, desde que as condições sejam acessíveis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.