O Sporting recusou uma proposta de 30 milhões de euros por William de Carvalho vinda de Inglaterra. O West Ham foi o emblema que avançou para a compra do médio, mas a intenção dos ‘hammers’ esbarrou em Bruno de Carvalho que não aceitou a proposta.

A proposta concreta do West Ham é avançada pelo jornal Record que diz que os contornos do negócio iam para além dos 30 milhões de euros a pronto pagamento. A proposta da equipa orientada por Slaven Bilic continha ainda mais cinco milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos bem como 5% de uma transferência futura, mas não chegou para convencer Bruno de Carvalho a abdicar o jogador.

Recorde-se de que o presidente do clube leonino tinha dito que apenas deixaria siar qualquer dos jogadores influentes mediante uma proposta irrecusável. Os valores tanto de Adrien como de William estavam fixados na casa dos 30 milhões de euros, mas não foi suficiente para os ‘Hammers’.

O interesse do West Ham em William parte, sobretudo, do treinador, Slaven Bilic. O técnico da equipa quer reforçar a equipa com um trinco e aprecia as qualidades do médio português do Sporting

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.