Depois de ter visto o encontro de estreia na I Liga, frente ao Gil Vicente, adiado por determinação da Direção-Geral da Saúde devido ao elevado número de casos de COVID-19 nas duas equipas, o Sporting voltou a submeter no sábado o seu plantel a novo teste de despistagem à COVID-19.

Desta feita, avança o jornal 'Record' os resultados de todos os testes terão sido negativos, resultados que vêm dar força à possibilidade de o conjunto leonino ir mesmo a jogo na Liga Europa, quinta-feira, frente ao Aberdeen.

No clube de Alvalade há agora a convicção de que se estará a quebrar a cadeia de contágio que se havia revelado ativa e, com a realização de testes a cada dois dias, os responsáveis leoninos tentam identificar qualquer possível caso de forma mais célere.

Recorde-se que, ao todo, são 12 os elementos ligados à equipa principal dos 'leões' que testaram positivo, nove deles jogadores: Maximiano, Renan, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Borja, Rodrigo Fernandes, Pedro Gonçalves, Nuno Santos e João Palhinha. Também o treinador principal, Rúben Amorim, se encontra infetado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.