A entrada em cena da Lazio para tentar garantir a contratação de Milan Badelj parece ter tirado o Sporting da corrida pelo internacional croata, numa altura em que o acordo parecia quase certo.

A imprensa desportiva portuguesa adianta que o emblema romano ofereceu uma proposta mais vantajosa ao médio de 29 anos que terminou contrato com a Fiorentina - o jornal Bola garante que os italianos ofereceram 12 milhões de euros por quatro anos enquanto o Sporting se ficou pelos seis por três época. Perante a proposta dos italianos, Badelj terá decidido decidiu manter-se no futebol transalpino, onde atua há já quatro temporadas.

No entanto, a direção liderada por Sousa Cintra decidiu subir a parada para não perder Badelj. O portal italiano 'Tuttomercatoweb' avança que o Sporting colocou em cima da mesa um contrato de quatro temporadas que, no total, valeria dez milhões de euros em ordenados.

O jogador já teria dado o ‘sim’ à Lazio, mas esta nova proposta do clube de Alvalade pode fazer o médio voltar atrás na decisão de continuar em Itália.