Cumprido um dia de folga após o triunfo caseiro, por 1-0, sobre o Paços de Ferreira, o plantel da equipa principal do Sporting voltou aos treinos na Academia de Alcochete, para dar início à preparação da receção ao Tondela, agendada para a próxima quinta-feira, a contar para a 27.ª jornada da I Liga.

Ausente da sessão esteve o central Jérémy Mathieu, que falhou o encontro com o Paços de Ferreira. O jogador surge agora no boletim clínico dos 'leões', que referem que o francês fez "tratamento a uma mialgia no adutor esquerdo".

Depois de ter sido referido que Mathieu tinha ficado de fora do encontro com o Paços por opção técnica de Rúben Amorim, o Sporting vem agora esclarecer que o veterano defesa tinha já "manifestado queixas no treino matinal da passada sexta-feira".

Também entregues ao departamento médico dos 'verdes e brancos' estão Rodrigo Battaglia, que realizou treino condicionado no relvado, Luciano Vietto, que foi sujeito a nova observação depois da lesão sofrida no último jogo, e o brasileiro Luiz Phellype, que prossegue o plano de recuperação.

Quem já trabalhou sem limitações com o restante plantel foi o jovem Joelson Fernandes, recuperado da lesão que o apoquentou nas últimas semanas.

Os 'leões' voltam a trabalhar terça-feira, às 10h00, uma vez mais na Academia do clube, em Alcochete.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.