O Vitória de Guimarães empatou este sábado com o Sporting a 3-3 em jogo a contar para a 7ª jornada do campeonato nacional. Os 'leões' foram para intervalo a vencer por 2-0, com golos de Markovic e Coates, e no segundo tempo parecia que tinham o encontro controlado quando aos 70 minutos Elias fez o 3-0.

No entanto, uma reação épica por parte da equipa de Pedro Martins permitiu ao Vitória de Guimarães empatar nos últimos instantes do jogo e impor um empate aos 'leões'.

O primeiro golo do Vitória de Guimarães foi apontado por Marega na conversão de uma grande penalidade aos 74 minutos e um minuto depois, o avançado do Vitória de Guimarães voltaria a marcar após um cruzamento tenso do lado direito. Já perto dos instantes finais de jogo, Soares conseguiu empatar o jogo de cabeça e fixar o resultado final em 3-3.

Depois da derrota com o Rio Ave (3-1), na quinta jornada, o Sporting voltou a perder pontos e segue na segunda posição, com 16 ponto, em igualdade com o Benfica, líder do campeonato, que recebe o Feirense no domingo, enquanto o Vitória segue no sexto lugar, com 11.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.