Iuri Mediros está prestes a ser anunciado como reforço do Génova. De acordo com o jornal Record, o extremo será emprestado ao emblema italiano por uma época e meia, ficando o Génova com opção de compra.

O negócio rende, para já, 1,2 milhões de euros aos cofres leoninos e pode chegar aos 12,2 milhões. É que o Génova vai ficar com uma cláusula de compra do passe do jovem extremo, fixado em 11 milhões de euros, cláusula essa que pode ser acionada no final do empréstimo.

O empréstimo poderá ser aproveitado por Iuri Medeiros para mostrar as suas qualidades. Depois de brilhar no Moreirense (34 jogos, 10 golos), Arouca (18 jogos, 3 golos) e Boavista  (30 jogos, 8 golos) onde esteve cedido nas últimas épocas, o extremo de 23 anos regressou a meio da época passada a Alvalade, mas nunca conseguiu convencer Jorge Jesus. Esta época, o jogador natural dos Açores esteve em 11 jogos pela equipa principal e um pela equipa B, num total de 441 minutos, tendo marcado um golo, precisamente ao União da Madeira, para a Taça da Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.