O extremo Bruno Tabata foi o único ausente hoje no regresso da equipa de futebol do Sporting ao trabalho, numa sessão em que os titulares na vitória frente ao Sporting de Braga (1-0) realizaram trabalho de recuperação.

O brasileiro, que falhou a deslocação de domingo ao terreno do Sporting de Braga devido a lesão, continua a realizar apenas tratamento.

Os titulares da vitória em Braga, com um golo de Matheus Nunes, realizaram o habitual treino de recuperação na Academia em Alcochete, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado.

O Sporting, líder do campeonato, está a preparar o jogo da próxima jornada frente ao Nacional, numa partida em que técnico Rúben Amorim já sabe que não vai poder contar com os castigados Gonçalo Inácio, Antonio Adán e Tiago Tomás.

O central Gonçalo Inácio foi expulso aos 18 minutos da partida frente ao Sporting de Braga, por acumulação de amarelos, e vai cumprir castigo, tal como o guarda-redes Adán e o avançado Tiago Tomás, que completaram uma série de cinco cartões amarelos.

A receção à equipa insular vai marcar também o regresso de Rúben Amorim ao banco de suplentes, depois de cumprido o castigo que o impediu de estar junto ao relvado nos três últimos jogos do campeonato.

O Sporting vai folgar na terça-feira, estando o regresso ao trabalho agendado para quarta-feira, pelas 10:00, na Academia em Alcochete.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.