O reforço sul-coreano Suk estreou-se hoje nos treinos do FC Porto, no Olival, dois dias antes da visita ao Vitória de Guimarães, para a 18.ª jornada da I Liga de futebol.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, para além da estreia de Suk, que irá vestir a camisola número 39, também o brasileiro Maicon, totalmente recuperado, treinou sem limitações juntamente com os restantes companheiros.

No primeiro treino após a vitória de quarta-feira frente ao Boavista FC (1-0), que ditou a qualificação do FC Porto para as meias-finais da Taça de Portugal, o plantel ‘azul e branco’ iniciou a preparação da deslocação de domingo a Guimarães, no arranque da segunda volta da I Liga.

O avançado espanhol Bueno, que voltou a realizar tratamento e trabalho de ginásio, e o médio brasileiro Evandro, que fez apenas tratamento, estiveram ausentes da sessão, que voltou a ser orientada pelo treinador interino Rui Barros.

O FC Porto, terceiro classificado da I Liga, com os mesmos 40 pontos do Benfica (segundo), e a quatro do líder Sporting, defronta o Vitória de Guimarães (oitavo, com 23 pontos), pelas 20:30 horas de domingo, em jogo da 18,ª jornada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.