Adel Taarabt está a atravessar um bom momento no Génova, tendo mesmo sido considerado o melhor jogador em campo no encontro com Nápoles pela imprensa italiana.

Em declarações à revista francesa 'France Football, reproduzidas pelo jornal A Bola, o médio emprestado pelo Benfica admite sentir-se feliz em Itália e acusou Rui Vitória de nunca lhe ter dado uma oportunidade "nem nos jogos amigáveis".

"Claro que eu não fui um jogador escolhido por ele. Era ele ou eu", disse Taraabt, que foi contratado pelos 'encarnados' em 2015, mas nunca chegou a ser utilizado por Rui Vitória, acabando por ser relegado para a equipa B.

"A minha vida mudou e agora só estou concentrado no futebol. O mérito também é do treinador que me faz trabalhar no duro todos os dias. Graças a ele percebi que não posso desperdiçar o meu talento. Fez-me entender como é importante treinar-me bem e jogar para a equipa. Estou num momento da minha carreira em que devo pensar apenas no futebol. Fisicamente estou bem, mas tecnicamente ainda posso melhorar", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.