Adel Taarabt, jogador do Benfica, admitiu que a sua transformação nos últimos anos foi incrível. Em declarações à beIN Sports, num 'live' do Instagram, o marroquino afirmou que se sente ao seu melhor nível, muito em parte graças a Bruno Lage e à mudança posicional.

"Não sabia que o meu corpo poderia responder tão bem aos esforços. Não me sinto com 30 anos, sinto-me fresco. (...) Foi uma transformação incrível... Hoje faço 12 quilómetros, parece que tenho 20 anos. Tive um treinador que me deu muita confiança. Sinto-me no meu melhor, é de loucos, aos 30 anos (...) Simplesmente, adaptei-me bem a esta posição. Defensivamente, evoluí de forma incrível. Com 19 anos não defendes, mas é preciso adaptares-te e estou contente por tê-lo feito", disse.

Taarabt não esconde o seu passado e admite que foi o único prejudicado pelas suas atitudes noutros tempos.

"Sei a pessoa que sou, os teus amigos e família sabem quem és. Nunca fiz mal a ninguém, fui o único prejudicado. Mas mudei muito", afirmou.

O médio encarnado destacou ainda a massa adepta que o Benfica movimenta na I Liga e a organização do clube.

"Mesmo quando jogamos fora é como jogarmos em casa, tirando nos campos de FC Porto e Sporting. O amor dos adeptos, a história, a organização, tudo é de topo. De todos os clubes em que joguei, mesmo o Milan, o Benfica está no topo nesse nível", considerou.

Por fim, Taarabt deixou a crença na dobradinha.

"Lutaremos com o FC Porto pelo campeonato, temos ainda a final da Taça de Portugal e espero fazer a dobradinha", concluiu.