A BOLA
Benfica: Prova dos novos: a vez de Rodrigo e Nélson Oliveira. Os benfiquistas querem ver jogar as promessas da Luz que, principalmente ao serviço das seleções jovens, muito têm dado que falar. Como titulares ou a partir do banco de suplentes, Jesus deve colocá-los à prova em Portimão.

FC Porto: Villas-Boas é Dragão do Ano. O FC Porto atribuiu o Dragão de Ouro para melhor treinador do ano a André Villas-Boas, referente à época 2010/2011. Para este prémio muito terão contribuído as conquistas do campeonato, Taça de Portugal, Supertaça Cândido de Oliveira e Liga Europa.

Seleção Nacional: Outra vez a Bósnia. Portugal conheceu ontem o adversário no 'play-off' para o Euro 2012.

RECORD
Benfica: Rodrigo ataca a Taça. Depois de alguns jogos como suplente utilizado, Rodrigo vai ser lançado de início no jogo de hoje, frente ao Portimonense, para a Taça de Portugal.

Sporting: Domingos: «Rinaudo não joga com maldade». O técnico pede maior cuidado aos árbitros na análise às ações do argentino.

FC Porto : Vítor Pereira: «As nossas vitórias incomodam». O técnico portista não se alongou nos comentários sobre a decisão do Ministério Público de deduzir acusações contra cinco futebolistas do FC Porto por incidentes no túnel do Estádio da Luz.
Seleção Nacional: Paulo Bento responde a Queiroz: «As pessoas não se deixam enganar».

O JOGO
FC Porto: Villas-Boas Dragão de Ouro para treinador do ano 2010/11. Depois de ter cobiçado o prémio, o agora técnico do Chelsea garante mesmo a desejada distinção.

Sporting: Deixem jogar o Rinaudo. Domingos lamenta-se enquanto prepara jogo de Famalicão sem o médio argentino. «Os árbitros têm de analisar com muito cuidado porque ele não é maldoso», lembra o treinador dos leões.

Sporting: Yannick Djaló é problema do Nice. Sporting, juristas e Sindicato separam acto de inscrição da transferência.

SL Benfica: Witsel sem ordem para descansar. O internacional belga participou nos dois jogos que a sua seleção realizou, de apuramento para o Europeu, mas Jesus não deverá mesmo utilizá-lo no jogo com o Portimonense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.