O jogador brasileiro do Benfica, Anderson Talisca, não faz parte dos planos de Rui Vitória para a próxima época e deverá rumar ao futebol chinês para representar o Shanghai Shenhua, escreve esta segunda-feira o diário A Bola.

De acordo com o referido jornal desportivo, Anderson Talisca recebeu indicações da SAD encarnada de que não iria ser integrado no plantel de Rui Vitória na próxima época e que o Benfica estaria a negociar a sua transferência para o emblema de Xangai.

A poucos dias do arranque dos trabalhos no Seixal, Talisca não deverá apresentar-se no Benfica e deverá viajar para a China onde o espera um contrato milionário com o Shanghai Shenhua.

Já o mercado de jogadores na China reabre amanhã e volta a fechar a 15 de julho, ou seja, é natural que a partir de agora os detalhes que faltavam acertar para encerrar o negócio conheçam avanços decisivos, pode ainda ler-se no referido jornal.

Depois de duas épocas ao serviço do Benfica, Talisca deverá rumar agora à China com o emblema da Luz a receber um total de 25 milhões de euros pelo jogador baiano.