O médio brasileiro do Benfica, Anderson Talisca, confessou numa recente entrevista ao portal 'Lance' que a paternidade ajudou-o a superar várias dificuldades e a recuperar a confiança nas suas capacidades. O jovem jogador do Benfica apontou ainda os Jogos Olímpicos como um dos objetivos para este ano, para além do título de campeão pelos 'encarnados'.

"Realmente desde que soube que seria pai, a minha vida mudou completamente. Estou muito feliz com essa notícia e isso tem-se refletido em campo. Tenho evoluído a cada semana de trabalho e a minha confiança voltou, algo que estava a precisar muito. Quero manter esse bom momento para ajudar o Benfica, que tem me ajudado muito nesta últimas temporadas, a conquistar os seus objetivos", afirmou Talisca ao portal 'Lance'.

"O meu objetivo agora é trabalhar muito forte para voltar à Seleção Brasileira e estar presente nos Jogos Olímpicos. Esse é o meu sonho e vou lutar por ele. Não se conquista uma vaga numa seleção a falar, apenas, mas dentro de campo, mostrando confiança e sendo decisivo. Espero conquistar essa vaga com muito trabalho", respondeu Talisca quando questionado sobre os objetivos para a seleção olímpica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.