O treinador do Rio Ave, Nuno Espírito Santo, disse hoje estar «esperançado num bom resultado» na receção ao Vitória de Guimarães, no domingo, em jogo da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O técnico dos vila-condenses reconheceu o valor dos minhotos, mas garantiu que o Rio Ave tem argumentos «para contrariar o adversário».
«Será uma partida difícil, contra um adversário que vem motivado de uma qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal. Mas estamos preparados e esperançados em conseguir um bom resultado», garantiu o técnico.
Nuno Espírito Santo falou de um «Vitória com uma equipa solidária, bons jogadores e bons processos».
O técnico do Rio Ave partilhou ainda que gostaria de presentear os adeptos vila-condenses com a segunda vitória caseira no campeonato, no jogo que marca o fim da primeira volta.
«Os adeptos merecem ver uma vitória no final desta primeira volta porque têm sido fantásticos no apoio que nos têm dado. Mas isso não nos traz qualquer pressão acrescida. Não dizemos fora ou casa, dizemos jogo», frisou.
Para esta partida, os vila-condenses vão apresentar-se na máxima força, uma vez que não têm lesões ou castigos a condicionar as escolhas de Nuno Espírito Santo.
O Rio Ave, quinto classificado com 21 pontos, recebe no domingo o Vitória de Guimarães, oitavo com 17, numa partida marcada para as 20h15, que terá arbitragem de Olegário Benquerença, de Leiria.
Comentários