Ramires foi o porta-voz da alegria e crença encarnada após mais uma vitória no campeonato. "O empenho e a dinâmica em cada jogo faz com que as coisas se tornem mais fáceis. Temos de continuar neste ritmo, com a mesma humildade e trabalhando sério. Assim as coisas vão correr bem", afirmou o médio do Benfica, que até chegou a estar em dúvida para o embate com o Leixões. Contudo, garantiu que está em "boa forma".

O arranque de Ramires no clube tem sido pautado pelos golos. Confrontado com uma eventual meta nesta estatística, o número oito do Benfica relativiza a pontaria afinada. "A minha liberdade e vontade de ajudar a equipa são responsáveis por aparecer bem na finalização. Os golos são sempre consequência do trabalho de equipa. Estamos todos de parabéns", confessou.

No horizonte do internacional brasileiro está já o desafio com o AEK Atenas, para a segunda jornada da Liga Europa, que Ramires não hesita em considerar que será "um jogo difícil". "O importante é recuperar forças e estar bem para chegar ao jogo e fazer um bom trabalho", concluiu.