A pouco mais de 24 horas do jogo do Sporting para os oitavos de final da Taça de Portugal, com o Vizela, os leões vivem ainda sob a desilusão do empate (1-1) com o Moreirense, para a Liga. Na conferência de imprensa de antevisão do desafio com a equipa da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, Marco Silva espera que a equipa reaja de forma positiva para poder seguir em frente e 'esquecer' a tristeza da partida com o Moreirense.
"Não vos vou dizer o que falei com os jogadores após o desafio, nunca o faço. Como é normal, ninguém pode ficar satisfeito com a exibição que fizemos com o Moreirense e eu fiquei bastante insatisfeito, tal como os jogadores e toda a gente no clube. Não era o resultado que queríamos, mas mesmo nós conversamos mesmo quando ganhamos e eu não revelo as conversas", disse o treinador dos leões, na conferência de imprensa realizada na Academia de Alcochete.
Confrontado com uma alegada presença de Bruno de Carvalho no balneário da equipa após o embate com a formação de Moreira de Cónegos, Marco Silva furtou-se a comentar essa situação. "Não vou confirmar ou deixar de confirmar. Um jornal diz que esteve, o outro diz que não, o outro diz talvez e isso nao é o importante para mim. Todos os clubes têm de reagir e temos de dar uma resposta convincente. Temos de vencer, passar e, se possível, com qualidade e jogando bem, reonhecendo o nosso favoritismo para o jogo", frisou.
Já em relação à deslocação ao reduto do Vizela, Marco Silva alertou para o facto de a Taça de Portugal ser uma "prova diferente". "O Vizela vai ter o jogo da sua época. É sempre um ambiente de festa e temos de encarar o jogo com seriedade. Queremos passar e continuar nesta prova. É um objetivo grande para nós e só assim podemos estar perto de seguir em frente", concluiu.
O Vizela-Sporting realiza-se esta quarta-feira, às 20h00.
Comentários