Sérgio Conceição assumiu o seu descontentamento pelos erros da Académica na receção ao Sporting, que terminou com a vitória leonina por 4-0.

«Quando se cometem erros individuais a este nível sofre-se muito. Até ao primeiro golo a equipa deu boa resposta, o Sporting não tinha feito muito para chegar ao golo. Depois, três golos de bola parada e uma expulsão desvirtuaram completamente o que estava a ser o jogo. Temos de levantar a cabeça e pensar que este é um jogo que vale só três pontos. Queríamos dar aos adeptos a alegria de ganhar em casa o primeiro jogo, mas não conseguimos», disse o treinador dos estudantes no flash-interview da SportTV. 

O treinador da 'Briosa' pediu ainda mais entreajuda e espírito coletivo dos jogadores para o futuro. «Se esperava mais da equipa? Sinceramente, sim, esperava mais, o primeiro golo vocês viram como foi, o segundo é de canto e a nossa abordagem não foi a melhor, não é possível que o jogador tenha tempo para se virar e rematar como o fez. Mas acredito que no próximo jogo, com o Estoril, vamos dar uma resposta muito positiva. Temos de ser humildes, com entreajuda em campo. Não sendo assim é mais difícil», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.