Marco Silva afirmou esta sexta-feira que o embate com o Belenenses para a quarta jornada do campeonato não vai ser um jogo fácil. Na conferência de imprensa de antevisão contra a equipa orientada por Lito Vidigal, o técnico leonino revelou que quer controlar a intensidade do jogo.

"É um jogo em que temos de mostrar a nossa superioridade. O objetivo são os três pontos. Temos de ser uma equipa forte, compacta com boas expetativas. Os jogadores chegaram a conta-gotas, mas isso faz parte do futebol e temos de saber gerir. O importante é que amanhã [sábado] estarão cá todos para eu tomar as decisões que eu ache pertinentes", começou por dizer Marco Silva em conferência de imprensa.

"O Belenenses é uma equipa à imagem do treinador. Aguerrida e forte nos duelos individuais que começo bem com duas vitórias. Depois do resultado da semana passada estão mais alerta para retificar a derrota. Usam muito o jogo direto para o avançado e procuram muito os alas. Temos de nos preocupar em assumir o jogo e impor o ritmo e intensidade. Temos de fazer tudo para ganhar o jogo", acrescentou o técnico leonino.

O Sporting recebe este sábado a equipa do Belenenses. A equipa de Marco Silva procura regressar às vitórias depois do empate com o Benfica no estádio da Luz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.