Depois de Bruno de Carvalho e Marco Silva terem ambos dado sinais de pacificação este sábado, depois de semanas de notícias denunciando uma polémica tensão e mal-estar entre presidente e treinador, foi a vez de José Eduardo salientar a mudança no clima em Alvalade.

O comentador leonino, que tinha desferido um feroz ataque a Marco Silva e que gerou enorme controvérsia, garantiu agora não ter criticado o trabalho do jovem treinador e lamenta a proporção que as suas palavras tiveram na imprensa.

"Se calhar não era preciso este barulho todo para percebermos qual é a função de cada um. Um tem de presidir porque foi eleito para isso, o outro foi escolhido num ato de gestão para assumir o papel de cada um. Foi aquilo que eu sempre quis. Uma união entre clube, presidente e treinador. Muito mais importante do que o meu ego e das personalidades que estão ligadas ao Sporting é o próprio Sporting", disse.

"Tenho a esperança de que esteja tudo bem. Palavras de Marco Silva e Bruno de Carvalho são suficientes porque eu acredito em compromisso e lealdade. Sou um homem muito leal. A essência do homem são as palavras", frisou, acrescentando: "Eu nunca pus em causa o trabalho em termos desportivos de Marco Silva. O futebol é um negócio, com interesses que são perversos. Temos de estar atentos para perceber o que envolve o futebol."