Na última conferência de imprensa da época, Vítor Pereira acredita num futuro risonho para a sua carreira como treinador de futebol.
A pergunta sobre a continuidade de Vítor Pereira no comando técnico do FC Porto tem sido a mais frequente nas conferências recentes do clube. O técnico continua a responder da mesma forma, convicto da sua competência enquanto profissional.
«A vida é feita disto mesmo. Tenho competência para continuar a ganhar títulos. Tem sido sempre assim, provar que é preciso muito trabalho, dedicação e competência. É preciso ter uma estrutura como esta para vencer. O mérito temos de atribuir a quem de facto merece, que são os jogadores», explicou, esta quinta-feira, o treinador portista, à margem da antevisão do desafio com o Rio Ave.
«Esta é uma profissão em que somos postos à prova mas na hora de reconhecer o trabalho eles (adeptos e estrutura) fazem-no», realçou o treinador.
O FC Porto, já bicampeão nacional, visita, este sábado às 18h30, Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, em jogo da 30.ª e última jornada da I Liga 2011/2012.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.