Teo Gutiérrez, avançado do Sporting que atua por empréstimo no Rosario Central, fez um balanço do ano e admitiu a hipótese de voltar a atuar pelo Junior Barranquilla, clube da sua cidade e no qual já atuou em duas ocasiões.

"Para mim foi um ano muito lindo, porque terminei muito bem na Europa. Joguei os Jogos Olímpicos, o que era um sonho e estive em finais. Isso faz parte do trabalho e o quereres superar-te a cada dia. Oxalá no próximo ano possamos conseguir mais objetivos", disse o avançado ao jornal El Heraldo.

O jogador colombiano falou sobre a especulação que o associa a um eventual regresso ao Junior Barranquilla.

"Houve contactos. O meu agente disse-me que há negociações importantes com o dono do clube e esperemos que se concretize. Há sempre interesse, sabendo que sou 'barranquillero' e sinto o Junior como mais ninguém. A minha família é do Junior e a cidade está triste por tudo o que se está a passar no Junior. Mas agora chegou um novo presidente que tem muito nível", realçou.

"Estes são momentos em que não és tu quem decide, mas sim Deus. Mas também o projeto que tenha cada clube e cada treinador. Estou aberto ao regresso ao Junior, sabendo que em dois minutos tudo se pode resolver. Mas tenho contrato com o Rosario e há que o respeitar. Para mais, sou jogador do Sporting. É algo complexo, mas creio que tudo se pode solucionar, caso eles queiram", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.