Téo Gutiérrez parece estar cada vez mais perto de cumprir o seu desejo de sair do Sporting. Em declarações antes do treino com a seleção olímpica da Colômbia, o avançado do clube ‘leonino’ garantiu que está muito perto de sair de Alvalade. Para o internacional ‘cafetero’, a transferência está por horas.

“Só falta assinar. Espero que nas próximas horas nos possamos reunir e tomar a melhor decisão. Quero agradecer à equipa técnica e à direção [do Rosário Central] por terem estado à minha espera”.

As negociações para a chegada do jogador do Sporting já foram confirmadas pelo treinador do Rosário Central. Para Eduardo Coudet, Teo vai ser um jogador muito importante na forma de jogar da formação argentina.

“A negociação está encaminhada. É um jogador importantíssimo, que nos vai fazer dar um salto de qualidade. Será bem-vindo”.
Teo Gutiérrez está, atualmente, a trabalhar com a seleção olímpica da Colômbia. O avançado foi libertado pelo clube ‘leonino’ para poder representar o seu pais nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.