Jorge Jesus congratula-se com o facto de o Sporting ter vários jogadores nas seleções de Portugal. O técnico sublinhou, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Arouca, que os muitos jogadores do Sporting chamados às seleções são fruto do trabalho que tem sido feito ao longo deste ano em Alcochete.

"É bom. O Sporting tem muitos jogadores nas várias seleções portuguesas. Na A, nos Sub-21 e na Olímpica. Temos jogadores já com passado nas seleções e estão a demonstrar a sua capacidade. O Rui, o William, o Adrien e o João. Nos Sub-21, o Esgaio, o Rúben Semedo. Portanto, isto é o crescimento que a equipa do Sporting tem tido", comentou o técnico, que falou ainda das vantagens e desvantagens das paragens nas competições para jogos das seleções.

"Para nós não tem vantagem nem desvantagens. Temos dois jogadores lesionados que são o Bruno Paulista e o Naldo. E esta pequena lesão do Jefferson. Prejudicar, prejudica. Temos jogadores que fazem longas viagens. As rotinas não direi. Ao longo destes meses têm tido uma qualidade, uma afirmação e compreensão que têm sido fáceis. É verdade que quando vais às seleções durante duas semanas perdes alguns hábitos de horários que mexem com o Sporting, com o Benfica e FC Porto", defendeu o treinador.

O Sporting-Arouca está marcado para às 18h30 deste sábado em Alvalade.