Os jogadores e a equipa técnica do FC Porto celebraram hoje mais uma vez a vitória na edição de 2011/12 da Liga de futebol, com mais festejos junto dos adeptos, em várias zonas da cidade do Porto.

Os “azuis e brancos” percorreram as ruas da cidade em cima de um autocarro descapotável e celebraram a festa da consagração do bicampeonato com os adeptos, num percurso que se iniciou junto ao antigo Campo da Constituição, agora denominado Vitalis Park.

Em clima de festa, com música, ‘confetis’, cerveja e muito azul e branco à mistura, o autocarro seguiu para a Avenida dos Aliados, onde esperavam pelos campeões milhares de pessoas que ali se foram concentrando mal terminou o jogo com o Rio Ave, em Vila do Conde, que os “dragões” venceram por 5-2.

Num percurso que durou pouco mais de hora e meia, o autocarro seguiu para a Estádio do Dragão, onde aguardavam mais umas centenas de adeptos que quiseram ver os campeões, uma vez mais, antes de estes irem para férias.

Já sem a presença dos jogadores, a festa azul e branca prosseguiu pela noite dentro na Avenida dos Aliados, numa autêntica comemoração antecipada do São João.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.