O treinador do Gil Vicente, João de Deus, considerou hoje que o jogo do próximo domingo, com o Belenenses, é ideal para dar “uma grande imagem”, garantindo definitivamente a manutenção na I Liga portuguesa de futebol.
“Este é o jogo, que por uma questão histórica, teremos que fazer os possíveis e os impossíveis para vencer”, disse João de Deus.
Perante a dúvida se César Peixoto, Luan Scapolan e Vítor Gonçalves poderão dar o seu contributo à equipa, João de Deus revelou que os jogadores têm vindo a fazer treino condicionado mas “até domingo tudo pode acontecer”.
“De qualquer forma, os onze guerreiros que forem a jogo têm que ir imbuídos num espírito de vitória e conquista”, garantiu.
Sobre o adversário, o treinador salientou tratar-se de uma “equipa com atitude e gente muito rápida na frente e que explora bem as transições”.
“As primeiras semanas são sempre de alguma expectativa e com os jogadores a darem sempre um pouco mais do que aquilo que vinham dando anteriormente, mas o mais importante é aquilo que nós podemos fazer”, disse, sobre a mudança de treinador no clube lisboeta.
O encontro realiza-se no próximo domingo, pelas 16h00, no Estádio Cidade de Barcelos, com arbitragem do madeirense Marco Ferreira.