O defesa direito Tiago Costa foi hoje anunciado como reforço do Rio Ave, da Liga de futebol, para a próxima temporada, anunciou o clube vila-condense.

O jogador português, de 26 anos, alinhou em 2010/2011 no Estoril-Praia, da Liga de Honra.

Formado nas escolas do Benfica, Tiago Costa conta já com um extenso currículo, tendo representado ainda Vitória de Setúbal B, Varzim, Vizela, Heart of Midlothian (Escócia), Vihren (Bulgária) e o Politehnica de Timisoara (Roménia).

Em declarações ao site do clube vila-condense, Tiago Costa mostrou-se empolgado com esta nova etapa da sua carreira.

«Era um sonho representar um clube com a dimensão que o Rio Ave já apresenta. Estou feliz pela oportunidade que me foi concedida. Vai ser a minha primeira experiência como jogador da Liga e resta-me trabalhar para ajudar o clube a cumprir os objectivos», afirmou o atleta.

Tiago Costa cumpre, entretanto, uma pena de suspensão de quatro meses por um controlo de doping positivo esta época, acusado ao serviço do Estoril, terminando o castigo a 9 de Julho.

O lateral direito é o segundo reforço anunciado pelo Rio Ave para a próxima época, uma vez que na quarta-feira foi divulgada a contratação do guarda-redes brasileiro Huanderson, oriundo do Grémio Anápolis.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.