
Tiago Djaló está em fim de linha no FC Porto. Segundo a edição desta terça-feira do diário desportivo 'A Bola', o central português está a treinar à parte do restante plantel.
A mesma fonte avança que, na base desta decisão da direção portista, está a alegada falta de profissionalismo do jogador, dentro e fora das quatro linhas.
O clube azul e branco considera que Djaló é uma má influência para os restantes colegas e que há muito que não revela compromisso com o clube. De tal forma que, segundo o mesmo jornal, o FC Porto já estará em contactos com a Juventus, tendo em vista um possível regresso antecipado do jogador a Turim.
O episódio da festa de aniversário de Otávio não é o primeiro caso envolvendo Tiago Djaló esta temporada. O central terá passado o ano numa discoteca em Madrid, regressando ao Olival para o treino, marcado precisamente para o dia 1 de janeiro, às 10:30h.
Cerca de 30 horas depois, Djaló viajou com a equipa portista para a Madeira para o jogo com o Nacional, que seria interrompido devido ao nevoeiro, e retomado no dia 12 de janeiro.
Para esse reatamento, e que levou à derrota dos dragões por 2-0, Djaló não fez parte dos convocados.
Comentários