Tiago Fernandes, ex-treinador de Sporting e Desportivo de Chaves, concedeu uma grande entrevista à TSF onde abordou o sonho do título de campeão com o clube de Alvalade, quem está na frente para conquistar a atual edição da I Liga, e ainda o futuro da seleção Nacional.

"O campeonato em Portugal é competitivo e o Sporting tem estado arredado do título, tirando com o Jorge Jesus. Mas sinto que não é difícil ser campeão pelo Sporting", começou por dizer o filho do antigo jogador Manuel Fernandes.

"Quando é que isso vai acontecer? Não podes prever. Sinto que estou numa idade de querer sempre mais e melhor, preparado para qualquer desafio", assume, antes de falar sobre o futuro de Rafael Leão, jogador que treinou nas camadas jovens do Sporting.

"O Rafel Leão vai ser, sem dúvida nenhuma, ele e mais 10 dentro de pouco tempo na Seleção Nacional. Para além do miúdo fantástico que é, é um talento que é uma coisa... nunca vi nada igual", atirou Tiago Fernandes, assumindo que o jogador nos juniores "não é inferior a Cristiano Ronaldo com 19 anos".

A finalizar, Tiago Fernandes aponta o Benfica como o clube que irá conquistar o título de campeão nacional no mês de maio.

"Já não perdem mais jogo nenhum até ao final da época. Se assim for, o Benfica será campeão. Mas ambos têm jogos na Champions e na Liga Europa que pode ter ali pormenores, que podem ditar um campeonato", remata.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.