O defesa Tiago Valente e o avançado Salim Cissé realizaram hoje o primeiro treino pelo Vitória de Setúbal, atual nono classificado da I Liga portuguesa de futebol, depois de terem sido inscritos na segunda-feira, dia de encerramento do ‘mercado’.

O central português, oriundo do Lechia Gdansk, da Polónia, manifestou-se “felicíssimo e supermotivado” por regressar ao futebol nacional.

"Vou ser mais um a querer contribuir para o sucesso da equipa, no sentido de atingirmos os objetivos traçados. Estou convicto de que a minha integração vai ser fácil, até porque este grupo é muito unido e está a fazer uma boa campanha", frisou.

O atacante Salim Cissé chega a Setúbal depois de ter atuado na presente temporada pelo Sporting B e prometeu dedicação máxima ao seu novo emblema.

"O futuro não me preocupa, estou muito focado no presente e em dar o meu melhor por esta camisola", disse em alusão ao seu clube de origem.

O jogador, de 23 anos, fez questão de agradecer aos responsáveis sadinos, garantindo que tudo irá fazer para retribuir a confiança nele depositada.

"Agradeço a oportunidade que me estão a dar, possibilitando-me mostrar todo o meu futebol nos palcos da I Liga. Era o meu maior desejo. Estou muito contente com este novo desafio e espero corresponder às expetativas. Prometo muito trabalho e quero ser uma opção válida para a equipa técnica", vincou.

Tiago Valente e Salim Cissé, jogadores que ficam vinculados aos vitorianos até ao final da época, juntam-se ao médio ofensivo polaco Maciej Makuszewski e ao avançado camaronês Meyong, que também já tinham sido inscritos na Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.