Bruno de Carvalho entende que ainda é muito cedo para o Sporting sonhar com títulos europeus no futebol. Em entrevista à TSF, o líder leonino analisou a prestação do clube nas provas europeias esta época, considerando que a mesma nem foi má.

"As ambições do Sporting em termos europeus passam pela reafirmação enquanto clube de dimensão europeia. O que se tem feito de há três anos para cá pode ser considerado um milagre, pois ninguém imaginava os resultados magníficos a nível desportivo e financeiro que temos tido. Mas não se pode pedir um supermilagre. Não podemos passar de uma equipa que não lutava pelo título para, de repente, uma que é campeã e vai à final da Liga dos Campeões. A nossa campanha europeia não foi assim tão descabida", começou por dizer Bruno de Carvalho

O líder leonino apela à memória dos sportinguistas para lembrar que dantes o clube nem ia a Liga dos Campeões.

"As pessoas esquecem-se de onde viemos, nem íamos à Liga dos Campeões, agora vamos e lutamos pelo título. O Sporting à frente do FC Porto sem ser campeão... não me lembro nos últimos 20, 30 anos. Temos de ir com calma. Um jogo europeu exige outra preparação e mentalidade e nós nem estávamos habituados a ir à Champions. Supermilagres só para Deus e Jesus, mas não este", ironizou BdC, à TSF.