Os avançados Witi e Cadiz, ambos lesionados, e o defesa Tobias Figueiredo, impedido de jogar por ser emprestado pelos ‘leões’, estão indisponíveis para a receção ao Sporting, na sexta-feira, da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Cadiz (fissura no quinto metatarso do pé esquerdo) e Witi (estiramento muscular na coxa esquerda), não estarão à disposição do técnico Manuel Machado, mas a grande ‘baixa’ é a de Tobias Figueiredo, jogador emprestado pelo Sporting e que, por tal motivo, também não faz parte das contas do treinador dos madeirenses.

Numa semana atípica, em que o conjunto da Choupana defrontou o Paços de Ferreira em duas ocasiões (empate 1-1, na I Liga, e derrota por 4-0, na Taça da Liga), o plantel não teve direito a folga e, tal como vem sendo hábito esta época, não foi disponibilizada a lista dos jogadores convocados.

O Nacional, 14.º classificado, com sete pontos, recebe na noite (21h00) de sexta-feira o Sporting, terceiro colocado, com 17, em jogo da nona jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por Vasco Santos, da AF do Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.