O encontro entre Sporting e FC Porto é, como seria de esperar, o grande tema do dia a nível desportivo, dominando por inteiro as manchetes dos três diários.

"Luta de líderes" é a manchete do jornal A Bola, que realça que Jorge Jesus e Lopetegui reencontram-se depois das ameaças que trocaram em 2015. No Record a manchete é "Tudo pela liderança", enquanto o diário O Jogo escolhe a manchete "Cara a cara".

Também o encontro entre Vitória de Guimarães e Benfica merece destaque nas primeiras páginas, assim como o V. Setúbal - Sp. Braga. Tudo grandes jogos para acompanhar ao longo deste sábado.

Confira os títulos:

A Bola

Luta de líderes: Sporting-FC Porto, 20h45. Equipas discutem primeiro lugar e treinadores reencontram-se depois das ameaças que trocaram em 2015.
Deco: "Lopetegui é bom mas Jesus é melhor!".
V. Guimarães-Benfica, 18h30: Gaitán de volta. Sérgio Conceição deseja exibição "quase perfeita".
V. Setúbal-SC Braga, 16h15: Promessa de jogo grande no Bonfim.
Espanha: "Fui feito para ser o melhor", Ronaldo.

Record

Tudo pela liderança: Sporting-FC Porto (20h45) entram em 2016 com um único objetivo. Jesus: "Vamos tentar voltar ao primeiro lugar". Lopetegui: "É mais decisivo para quem está atrás". Bilhetes esgotados. Clássico transmitido para 55 países.
V. Guimarães-Benfica, 18h30: Gaitán de volta.
V. Setúbal-Sc. Braga, 16h15: Paulo Fonseca: "O jogo da jornada pode ser este".

O Jogo

Cara a cara: Primeiro lugar em discussão no reencontro entre os (ex?) desavindos Jesus e Lopetgui. Sporting-FC Porto, 20h45. Jorge Jesus: "Não há favoritos, equipas são muito iguais". Lopetegui: "Mais decisivo para quem está atrás".
V. Guimarães-Benfica, 18h30: Gaitán no cerco ao castelo.
V. Setúbal-Sc. Braga, 16h15: O outro jogo da jornada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.