O defesa alemão Jeremy Toljan é o preferido do Benfica para reforçar o lado direito da defesa. Com a saída de Nélson Semedo e a falta de afirmação de Pedro Pereira, os ‘encarnados’ procuram soluções no mercado, sendo que o facto de Toljan também poder atual do lado esquerdo torna-o ainda mais apetecível.

De acordo com o jornal A Bola, o facto de o alemão ter apenas mais um ano de contrato com o Hoffenheim, o que não deixa subir o valor do passe, também está a ser tido em conta.

O grande entrave à contratação do jogador acaba por ser o interesse de vários emblemas em Toljan. Chelsea e Bayern Munique fazem parte do lote de interessados no lateral, sendo que os bávaros estarão mesmo dispostos a fazer um grande investimento no jogador.

A mesma publicação avança ainda que o Benfica poderá tentar o empréstimo do internacional alemão sub-21, não querendo desembolsar valores elevados num lateral.

Jeremy Toljan, de 22 anos, começou a carreira no Stuttgarter Kickers e representou o Estugarda antes de chegar ao Hoffenheim. Na última época, acabou por participar em 21 partidas e marcou um golo.

No entanto, foi ao serviço da seleção alemã sub-21 que acabou por ter mais sucesso esta temporada. Titular na equipa que participou no Campeonato da Europa da categoria, acabou por vencer o troféu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.