O ‘capitão’ do Tondela Nuno Santos partilhou hoje a ambição de somar 30 pontos na estreia do clube na I Liga de futebol, corroborando do objetivo do treinador Vítor Paneira.

O jogador, de 35 anos, foi o ‘porta-voz’ do grupo de trabalho, após o primeiro treino da época realizado esta manhã no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Com mais um ano de contrato com o Tondela, Nuno Santos enalteceu a mescla de jogadores experientes com mais jovens no plantel, considerando que a preocupação atual passa pela adaptação rápida “aos métodos da nova equipa técnica".

Questionado sobre o que foi pedido aos jogadores pelo treinador no primeiro dia de trabalho, a resposta foi clara: "Rapidamente atingir os 30 pontos".

Antevendo o jogo de estreia na I Liga, frente ao Sporting, Nuno Santos admitiu que “nos jogos grandes a motivação é enorme” e que “todos os querem disputar", salientando que a maior responsabilidade está do lado do Sporting.

O Tondela vai defrontar o Hamm Benfica, no próximo domingo, no Luxemburgo, naquele que será o primeiro jogo da pré-época do clube.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.