O triunfo sofrido do FC Porto em Vila de Famalicão é o tema principal da imprensa desportiva desta segunda-feira. Os Dragões sofreram o golo do empate já nos descontos mas o mesmo foi anulado, após indicação do video-árbitro, por fora de jogo.
As vitórias de João Almeida na Volta a Polónia e de Amaro Antunes na Volta a Portugal também merecem destaque. Os matutinos desportivos dão ainda Yaremchuk como titular frente ao PSV e João Mário às portas da seleção.
O mercado e a vitória de Nuno Espírito Santo sobre Guardiola são outros temas que merecem chamada de primeira página dos diários desportivos.
A Bola
Toni VARtínez: avançado espanhol bisou contra a antiga equipa e a tecnologia salvou a vitória no tempo de compensação (Famalicão 1-2 FC Porto); Sérgio Conceição furioso com erro de Zaidu, descarregou em Luís Gonçalves e lembrou que só tem um lateral-esquerdo; “Perda de bola que não se pode ter em alta competição”.
Ciclismo: João Almeida vence Volta à Polónia; Amaro Antunes ganha Volta a Portugal.
Benfica: Yaremchuk deve manter-se a titular frente ao PSV.
Sporting: João Virgínia emprestado sem pagamento de taxa.
Record
Salvos pelo VAR: dragões apanham susto com golo da igualdade anulado aos 90+6' (Famalicão 1-2 FC Porto); Toni Martínez bisa mas não festeja em respeito; técnico irritado exigiu reforços; pega com Luís Gonçalves no banco; “Não podemos cometer erros infantis”, Sérgio Conceição.
Benfica: João Mário à porta da Seleção; André Almeida volta em grande, foi quem mais oportunidades criou e mais centros fez.
Sporting: pânico no camarote; adeptos do Sp. Braga atacaram família; menino de 7 anos presenciou ameaças e agressões; amigos e segurança travaram violência; melhor Jovane de sempre; Max no Granada.
O Jogo
Matador antidrama: Toni Martínez marcou duas vezes à ex-equipa, que viu o empate invalidado pelo VAR nos descontos (Famalicão 1-2 FC Porto); “Na primeira parte não existimos”, Ivo Vieira; “Não podemos cometer erros infantis”, Sérgio Conceição.
Volta a Portugal: Amaro Antunes por 10 segundos; João Almeida imperial na Volta à Polónia.
Benfica: Yaremchuk, o goleador faminto.
Sporting: Max rende 4,5 milhões.
Premier League: Tottenham de Nuno Verga Manchester City.
Comentários